Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2005 - 09h45

Mulher acusa cantor Netinho de agressão

Publicidade

FÁBIO MAZZITELLI
do Agora

Nas primeiras horas da madrugada de ontem, o cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34 anos, teria agredido a socos o rosto e o corpo da mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36 anos, segundo boletim de ocorrência registrado no 52º DP (Parque São Jorge), na zona leste de São Paulo.

Registrado pela vítima, o BO diz que as agressões ocorreram após "desentendimentos conjugais" na casa do casal, localizada em um luxuoso condomínio de Alphaville, em Barueri (Grande SP).
Divulgação
A decoradora Sandra, com marcas no rosto
A decoradora Sandra, com marcas no rosto


Ainda segundo o denunciado à polícia, a decoradora foi encaminhada a exame de corpo de delito, que teria sido realizado na manhã de ontem. Segundo o advogado Francisco Angelo Carbone Sobrinho, que representa a mulher de Netinho, Sandra Figueiredo chegou a ser perseguida pelas ruas próximas à casa do apresentador, que não a teria deixado ir à delegacia da cidade.

Apesar de não ser casada no papel, Sandra morava havia quatro anos com Netinho e com sete filhos do empresário, dois dos quais adotivos.

Com base nesses dados e nas supostas agressões sofridas, o advogado Carbone Sobrinho está entrando na Justiça com pedido de liminar para que o apresentador deixe a residência e, assim, permita o retorno da decoradora.

Em fotos enviadas por representantes da suposta vítima, Sandra aparece com hematomas nos olhos. Segundo o advogado Carbone Sobrinho, tais hematomas foram provocados pelos socos de Netinho. A decoradora tem seis meses para apresentar representação criminal contra o cantor.

Robson Ventura/Folha Imagem
O cantor e apresentador Netinho de Paula
O cantor e apresentador Netinho de Paula
Outro lado

Segundo a TV Record, o apresentador Netinho passou a noite na sede da emissora, na Barra Funda (zona oeste). Ele não retornou as ligações feitas pela reportagem para comentar a acusação de agressão dolosa (com intenção) registrada na polícia pela mulher.

Também foram feitos contatos com a JPN Produções, empresa do cantor, e com uma pessoa que ontem auxiliava o apresentador nas gravações de seu programa de TV.

Na TV, o apresentador comanda o "Domingo da Gente", cujo quadro principal é chamado "Um dia de princesa".

Leia mais
  • Justiça proíbe Netinho de retornar à própria casa
  • Mega Sena acumula e deve pagar R$ 13 mi no próximo sorteio
  • Relatório volta a apontar chuva como causa de desabamento
  • Novas erosões fazem DNIT considerar interdição de ponte no PR

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Netinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página