Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2005 - 17h00

Justiça proíbe Netinho de retornar à própria casa

Publicidade

VINÍCIUS GORGULHO
da Folha Online

O cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34, está impedido de entrar em sua casa em Barueri por determinação judicial. No início da madrugada de ontem, Netinho teria agredido sua mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36, segundo boletim de ocorrência registrado no 52º DP (Parque São Jorge), na zona leste de São Paulo.

Procurado pela reportagem da Folha Online, o cantor não quis se pronunciar sobre a decisão da Justiça.

Divulgação
A decoradora Sandra, com marcas no rosto
A decoradora Sandra, com marcas no rosto

O juiz Fernando Conceição da 2ª Vara de Família e Sucessões do Fórum de Barueri concedeu liminar favorável à "medida cautelar de afastamento de cônjuge do lar", apresentada pela advogada da mulher de Netinho, Angela Cristina Carijó Carbone. Segundo a advogada, o apresentador foi citado judicialmente pela agressão hoje pela manhã.

Apesar do incidente, o apresentador gravou ontem à tarde duas edições de seu programa "Domingo da Gente", de acordo com a assessoria de TV Record.

Boletim

Segundo o BO registrado por Crunfli, as agressões ocorreram após "desentendimentos conjugais" na casa do casal, localizada em um condomínio de Alphaville, em Barueri (Grande SP).

De acordo com advogado Francisco Angelo Carbone Sobrinho, que também representa a mulher de Netinho, Crunfli teria sido perseguida pelas ruas próximas à casa do apresentador, que teria impedido a mulher de ir à delegacia.

Crunfli, que não era casada com o apresentador, morou quatro anos com Netinho e com sete filhos do empresário.

Em fotos enviadas por representantes da suposta vítima, Sandra aparece com hematomas nos olhos que teriam sido provocados pelos socos de Netinho, segundo Carbone Sobrinho. Crunfli tem seis meses para apresentar representação criminal contra o cantor.

Robson Ventura/Folha Imagem
O cantor e apresentador Netinho de Paula
O cantor e apresentador Netinho de Paula
Outro lado

Netinho não retornou os recados deixados pela reportagem para que comentasse a acusação de agressão dolosa (intencional) registrada na polícia pela mulher.

A reportagem também contatou a JPN Produções, empresa do cantor, mas uma mensagem gravada informava que a empresa já estava em recesso para o Carnaval e só retornaria às atividades no próximo dia 10.

Leia mais
  • Mulher acusa cantor Netinho de agressão
  • Cantor Luciano diz que reagiu a ofensas de menores em shopping de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Netinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página