Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2005 - 10h52

Netinho admite que agrediu mulher após briga

Publicidade

do Agora

O cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34, falou nesta quinta-feira por telefone com Sônia Abrão no programa "Sônia e Você", da TV Record. Netinho, que trabalha na mesmo emissora, confirmou que bateu em sua mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36, mas disse que o que saiu nos jornais foi "exagerado".

"Nós discutimos. Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta."

O cantor afirmou que não perseguiu a mulher. "Ela estava assustada e saiu correndo. Foi aí que bateu a porta em seus olhos, porque estava muito brava. Fui atrás porque não queria que ela saísse, queria resolver em casa."
Divulgação
A decoradora Sandra, com marcas no rosto
A decoradora Sandra, com marcas no rosto


Segundo o artista, Sandra teria telefonado para ele na tarde de ontem e também estaria assustada com a repercussão do caso. "Ela nunca pensou que uma briga de casal pudesse chegar a esse ponto. De repente, eu virei o pior homem do mundo."

Ele disse que Sandra teria demitido seu advogado, pois ele teria sido o responsável pela repercussão do caso. "É o caso da vida dele. Ela não o conhecia, foi uma amiga que a influenciou a procurá-lo", falou o cantor, que desde ontem está impedido de entrar em sua casa, em Barueri.

Isso acontece porque o juiz Fernando Conceição da 2ª Vara do Fórum de Barueri concedeu liminar favorável à "medida cautelar de afastamento de cônjuge do lar", apresentada por outra advogada da mulher de Netinho, Angela Cristina Carrijo Carbone. O apresentador pode entrar com recurso. Caso faça isso, a medida pode ser cassada a qualquer momento.
Robson Ventura/Folha Imagem
O cantor e apresentador Netinho de Paula
O cantor e apresentador Netinho de Paula


A liminar foi concedida na noite de quarta-feira, mas somente às 5h da manhã de ontem foi cumprida. "Netinho estava foragido. Quando voltou para casa, o oficial de Justiça o impediu de entrar", contou Francisco Angelo Carbone, ex-advogado de Sandra, que foi destituído do caso após o depoimento do artista na Record.

"Ela só passou um fax comunicando a decisão", explica Carbone. Ele diz ainda que, na manhã de ontem, foi dada entrada no processo criminal contra o cantor por agressão.

Depois de todo o escândalo, pessoas ligadas ao casal afirmam que eles fizeram as pazes e viajaram para o Guarujá no final da tarde de ontem.

Leia mais
  • Justiça proíbe Netinho de retornar à própria casa
  • Mulher acusa cantor Netinho de agressão
  • Cantor Luciano diz que reagiu a ofensas de menores em shopping de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Netinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

    TV TV LED, 3D, FULL HD e Smart a partir de R$ 399,90

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página