Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 02h12

Torcedor do São Paulo morre baleado antes do jogo

Publicidade

da Folha Online

Um torcedor do São Paulo morreu baleado antes do jogo contra o Atlético-PR, pela final da Libertadores. Segundo a Polícia Civil, Ricardo Pires da Silva, 32, foi atacado por dois homens que estavam em uma moto, quando caminhava, junto com um amigo, ao estádio Cícero Pompeu de Toledo --o Morumbi-- pela avenida Morumbi, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira.

Pelo depoimento do amigo --Celso de Andrade Marcelino Gomes--, os dois homens na moto eram torcedores do Corinthians e teriam encrencado com eles porque vestiam camisetas do São Paulo.

Pires da Silva ainda foi levado à Santa Casa de Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele levou dois tiros, sendo um deles no rosto.

Os criminosos fugiram. O caso foi registrado no 34º DP (Vila Sônia).

O jogo

O São Paulo se tornou nesta quinta-feira o primeiro clube brasileiro tricampeão da Taça Libertadores, principal interclubes da América do Sul. A equipe paulista chegou à conquista ao golear o Atlético-PR por 4 a 0, no estádio do Morumbi, com gols de Amoroso, Fabão, Luizão e Diego Tardelli. Na partida de ida, houve empate em 1 a 1.

Leia mais
  • Eleito melhor da final, Amoroso comemora volta por cima
  • Em vez de comemorar, torcedores depredam a Paulista
  • São Paulo goleia Atlético-PR e se torna o 1º brasileiro tricampeão da Libertadores

    Especial
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página