Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2005 - 11h58

Estudante de 15 anos morre baleado com três tiros em escola de MG

Publicidade

da Folha Online

Um estudante de 15 anos foi morto com três tiros no peito na manhã desta sexta-feira na escola municipal Josefina de Souza Lima, no bairro Bela Vista, no município mineiro de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). O irmão da vítima, de 16 anos, e uma menina de 14 também foram baleados.

Segundo a Polícia Militar, um homem, com cerca de 30 anos, foi à escola e pediu para falar com o garoto. Quando o adolescente se aproximava do portão, o homem disparou ao menos cinco vezes.

Três tiros acertaram a região do coração do jovem, que morreu na escola. O irmão dele foi atingido de raspão no peito e a garota foi baleada na perna direita. Os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Contagem.

Ainda de acordo com a PM, o homem conseguiu fugir em um caminhão. A polícia não soube informar o que poderia ter motivado o crime.

São Paulo

Na última quarta-feira (17), um jovem de 17 anos foi detido após balear duas colegas na escola estadual Bento Pereira da Rocha, na rua George Benda, no Jardim Rubilene (zona sul de São Paulo).

Segundo policiais do 98ºDP (Jardim Miriam), uma estudante de 18 anos foi atingida na perna e uma adolescente de 16 anos, baleada de raspão no braço.

Durante o depoimento, o acusado disse que o disparo havia sido acidental.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre adolescentes baleados
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página