Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2005 - 20h26

Justiça condena vendedor que invadiu estúdio da Band armado

Publicidade

da Folha Online

O vendedor de carros Moacir Camargo Borges, que invadiu um estúdio da TV Bandeirantes armado, foi condenado pela Justiça por porte ilegal de armas, conforme informou a emissora nesta segunda-feira. O incidente ocorreu no dia 17 de outubro de 2004.

Ele foi condenado a dois anos de prisão e multa que acabaram sendo convertidos pela 20ª Vara Criminal Central da capital em prestação de serviços à comunidade, também durante dois anos.

Por telefone, a reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa de Borges.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião da invasão, Borges rendeu um dos seguranças da emissora, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), e invadiu o estúdio onde ocorria a transmissão do programa "Jogo da Vida".

A apresentadora Márcia Goldschmidt estava no ar, ao vivo, ao lado do cantor Waguinho. O programa foi tirado do ar às pressas.

Ele acabou sendo desarmado por um policial militar que estava de folga e participava da platéia do programa. Foi preso no 34º DP (Vila Sônia) e obteve liberdade provisória no dia 9 de novembro.

Quadro

Um mês antes do episódio, o vendedor havia feito inscrição em um quadro do programa, chamado "Hora do Perdão". Ele pedia ajuda para rever as duas filhas que estavam com a ex-mulher. Ela, porém, se recusaria a manter qualquer tipo de contato com ele.

A produção do "Jogo da Vida" chegou a gravar um clipe de imagens do vendedor, mas ele não foi ao ar devido à recusa da sua ex-mulher em participar da atração.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre porte ilegal de armas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página