Publicidade
Publicidade
23/01/2006
-
17h59
da Folha Online
Aproveitando os 452 anos de São Paulo, comemorado na próxima quarta-feira (25), a prefeitura de São Paulo, essa semana, deu início a uma campanha de auto-estima e conscientização dos moradores da cidade.
Batizada de "São Paulo mais bonita com você", a campanha visa estimular cada cidadão a assumir uma atitude diferente com a cidade, dando o exemplo, fazendo a sua parte e cuidando com carinho do que é seu.
A campanha vai ao ar até 14 de fevereiro e abrangerá TVs abertas, canais por assinatura, rádios AM e FMs.
No comercial de TV, será possível ver cenas como carros parando, gentilmente no sinal vermelho, para dar passagem a um morador atravessar a rua na faixa de pedestres e o mesmo morador, que leva os cachorros para passear, fazendo a sua parte para não sujar a cidade.
Em outra parte do comercial haverá um rapaz limpando um muro pichado; crianças censurando e colocando na cesta de lixo uma latinha que um pedestre joga no chão, além de uma mulher enfeitando com flores sua janela e dando um novo colorido para a fachada de seu prédio.
Já nas rádios, será veiculado o jingle:
"Cidade igual a essa não existe.
Tenha uma atitude diferente,
Dê o exemplo, faça a sua parte,
Cuide com carinho do que é seu.
É o nosso lugar!
Um pequeno gesto faz a diferença.
Faça São Paulo melhor.
São Paulo é mais bonita com você.
Cidade igual a essa não existe!"
Especial
Leia o que já foi publicado sobre campanhas
Prefeitura de SP lança campanha sobre cidadania nos 452 anos
Publicidade
Aproveitando os 452 anos de São Paulo, comemorado na próxima quarta-feira (25), a prefeitura de São Paulo, essa semana, deu início a uma campanha de auto-estima e conscientização dos moradores da cidade.
Batizada de "São Paulo mais bonita com você", a campanha visa estimular cada cidadão a assumir uma atitude diferente com a cidade, dando o exemplo, fazendo a sua parte e cuidando com carinho do que é seu.
A campanha vai ao ar até 14 de fevereiro e abrangerá TVs abertas, canais por assinatura, rádios AM e FMs.
No comercial de TV, será possível ver cenas como carros parando, gentilmente no sinal vermelho, para dar passagem a um morador atravessar a rua na faixa de pedestres e o mesmo morador, que leva os cachorros para passear, fazendo a sua parte para não sujar a cidade.
Em outra parte do comercial haverá um rapaz limpando um muro pichado; crianças censurando e colocando na cesta de lixo uma latinha que um pedestre joga no chão, além de uma mulher enfeitando com flores sua janela e dando um novo colorido para a fachada de seu prédio.
Já nas rádios, será veiculado o jingle:
"Cidade igual a essa não existe.
Tenha uma atitude diferente,
Dê o exemplo, faça a sua parte,
Cuide com carinho do que é seu.
É o nosso lugar!
Um pequeno gesto faz a diferença.
Faça São Paulo melhor.
São Paulo é mais bonita com você.
Cidade igual a essa não existe!"
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice