Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 11h59

SP tem aulas de dança no Ibirapuera e periferia da cidade

Publicidade

da Folha Online

Para homenagear a cidade de São Paulo pelos seus 452 anos, a Federação de Dança do Estado de São Paulo promove nesta quarta-feira (25), das 10h às 12h, a terceira edição do projeto cultural "São Paulo Dança", na marquise do Ibirapuera, zona sul e em mais cinco praças públicas, na periferia da cidade.

Ao todo, 50 professores/dançarinos profissionais estarão no Ibirapuera convidando o público de todas as idades a dançar, numa experiência prazerosa e alegre.

No mesmo dia e horário, 10 dançarinos profissionais também estarão interagindo com o público em geral nas regiões norte, sul e leste da cidade, conforme endereços abaixo:

1. Grajaú, zona sul (avenida Dona Belmira Marin, altura do número 3.700)
2. Vila Brasilândia, zona norte (praça Luiza Mahin)
3. Guaianazes, zona leste (estrada de Itaquera com avenida Ribeirão)
4. São Miguel Paulista, zona leste (praça Venâncio Ramos)
5. Penha, zona leste (avenida Governador Carvalho Pinto, no parque Tiquatira)

"A proposta da Federação é dar maior visibilidade à dança de salão, como a expressão máxima da comunicação universal, aproximando esse patrimônio cultural do grande público e demonstrando sua grande capacidade de transformação das pessoas de todas as idades. Dança é a arte que traz lazer sem limites", declara a presidente da entidade, Regina Menezes.

A Federação de Dança do Estado de São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria de Estado da Cultura.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre dança
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página