Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2006 - 12h54

Criminosos agridem ator Marcos Palmeira durante assalto

Publicidade

da Folha Online

O ator Marcos Palmeira e seu pai, o cineasta Zelito Viana, foram agredidos na noite de quarta-feira (8) durante um assalto à casa de Viana, no Cosme Velho (zona sul do Rio).

A casa do cineasta foi invadida durante a noite, quando Palmeira e sua mulher --Amora Mautner, diretora da minissérie JK, da TV Globo-- visitavam Viana e sua mulher. O cineasta havia voltado de uma viagem ontem.

Patrícia Santos/Folha Imagem
Palmeira (esq.) e Zelito Viana foram agredidos em assalto
Palmeira (esq.) e Zelito Viana foram agredidos em assalto
Ao todo, quatro homens participaram da ação. A família foi rendida depois que um dos criminosos entrou pela porta da frente da casa, depois de passar por um muro.

"Deitaram todos nós no chão e nos amarraram. Eles diziam não estavam de brincadeira, que iam matar todo mundo e queriam saber onde estava o cofre. Passamos muito medo", afirmou Mautner.

Segundo a diretora, Palmeira e Viana foram agredidos com coronhadas. "O Marquinhos [Palmeira] tentou conversar com eles, mas acabou tomando uma coronhada no rosto", disse.

Mautner e a sogra foram separadas de Viana e Palmeira, enquanto os criminosos pegavam dinheiro, jóias, quadros e eletrônicos. Após três horas, o grupo deixou a casa no Fox do ator.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marcos Palmeira
  • Leia o que já foi publicado sobre Zelito Viana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página