Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/02/2006 - 17h00

Polícia prende suspeitos de receptação de motos em SP

Publicidade

da Folha Online

Após uma investigação de aproximadamente 30 dias, policiais da 1º delegacia da Divecar (Divisão de Investigações Sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas), do Deic, afirmam ter prendido um dos principais receptadores de motos do Estado de São Paulo. Ele foi localizado na quarta-feira (22).

Além de Leosmi Rodrigues de Moura, 26, que mantinha uma loja no centro da cidade de São Paulo, foram presas outras cinco pessoas. Um sétimo suspeito de envolvimento com o grupo está foragido.

Segundo a Polícia Civil, Moura mantinha um depósito em Campinas (95 km a noroeste de São Paulo), onde foram encontrados dez motores e cinco motos, todos roubados ou furtados.

As investigações apontam que Moura negociava as motos em São Paulo, no Rio e em Mato Grosso. Ele receberia, diariamente, cinco motos.

Entre os presos estão o proprietário de uma oficina mecânica em Hortolândia, acusado de negociar veículos com Moura, e duas mulheres --parentes do suspeito ainda foragido.

Para o delegado Ismael Rodrigues, as prisões devem contribuir para desarticular o comércio ilegal de peças de veículos no centro da cidade. Os presos foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Por telefone, a reportagem não conseguiu confirmar se os presos tinham advogado constituído.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre receptação
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página