Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2006 - 15h45

Jovem atira em multidão e mata estudante no Carnaval de Salvador

Publicidade

da Folha Online

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo de Carnaval suspeito de ter atirado diversas vezes contra a multidão que aproveitava a festa no circuito da Barra-Ondina, em Salvador (BA). A estudante Luciane Rodrigues Silva, 19, foi baleada no peito e morreu.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, o suspeito agiu sem motivo aparente, por volta das 4h30. Ele teria subido em uma estrutura instalada em um bar e começado a atirar. Houve correria de quem pulava Carnaval nas proximidades.

Um dos tiros atingiu a estudante. Ela chegou a ser levada para um pronto-socorro da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante no próprio local, de acordo com o governo estadual. Diversas testemunhas o teriam reconhecido.

Outras ocorrências

Na manhã de ontem (25), um vendedor ambulante de 23 anos foi morto com uma facada no pescoço, no perímetro do Carnaval. O delegado-chefe da Polícia Civil baiana, Edemilson Nunes, porém, negou que a morte estivesse ligada ao Carnaval.

O crime teria ocorrido durante uma briga. O suposto autor, de 21 anos, foi agredido por testemunhas. Salvo do linchamento, ele foi preso.

Leia mais
  • Desfile de escolas do Rio começa com luxo e patrocínio
  • Homem cai de carro alegórico em desfile de grupo de acesso no Rio
  • Águia de Ouro tem samba acelerado; X-9 encerra desfiles em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Carnaval baiano
  • Leia a cobertura completa sobre o Carnaval 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página