Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2006 - 20h39

PM registra mais duas mortes no Carnaval da Bahia

Publicidade

AFRA BALAZINA
LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha

Mais duas mortes foram confirmadas pela Polícia Militar no circuito do Carnaval da Bahia e demonstram que as cobranças públicas feitas pelo cantor Carlinhos Brown às autoridades e responsáveis pela organização da festa têm fundamento.

No circuito Barra/Ondina (orla), o estudante baiano Ricardo Sanches Santos, 23, foi morto com três golpes de faca no peito.

De acordo com a PM, o desempregado Paulo Gonçalves, preso em flagrante e acusado de cometer o crime, promovia um "arrastão" pelas ruas do bairro quando tentou assaltar Santos. O estudante teria reagido à tentativa de assalto e foi golpeado mortalmente.

A outra morte aconteceu no HGE (Hospital Geral do Estado), no início da manhã. Internado desde o último sábado com traumatismo craniano, Pascoal Santos Silva, 22, não resistiu aos ferimentos provocados durante uma briga na Piedade (centro).

No tumulto, Silva caiu, bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano. A PM confirma cinco mortes somente no circuito do Carnaval desde a abertura da folia, mas alega que apenas três estão relacionadas à festa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre violência no Carnaval da Bahia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página