Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2006 - 08h21

Polícia prende suspeito de praticar seqüestros no interior de SP

Publicidade

da Folha Online

Policiais civis de Campinas (95 km a noroeste de São Paulo) prenderam na quinta-feira (9) o suposto líder de uma quadrilha que realizava seqüestros na cidade, em Campo Limpo Paulista e em Jundiaí.

Segundo informações da Deas (Delegacia Especializada Anti-Seqüestro), ao menos cinco seqüestros são atribuídos a José Pereira Faria Carvalho, 21.

Também foram detidas três pessoas que estavam no local onde Carvalho foi localizado. Segundo a Secretaria da Segurança, os presos são Ângela Carolina Vitório, 20, que era procurada por tráfico de drogas; Adilson Carlos Vitório, 27, que estava foragido; e Adilson Carlos Vitório, 32, que não tinha passagem pela polícia, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo. Eles também são investigados por extorsão mediante seqüestro.

De acordo com a polícia, entre os crimes atribuídos a Carvalho está o seqüestro do empresário Orlando Sebastião Silva, 64, de Campo Limpo Paulista. Ele foi seqüestrado no último dia 4 de fevereiro, em seu sítio. O corpo da vítima foi encontrado quatro dias depois, no Jardim Água Doce, em Jundiaí. Ele estava com os pés e mãos amarradas com fitas adesivas, e a morte foi causada por asfixia mecânica.

Leia mais
  • Moradores acusam militares de violência no Rio
  • Exército troca tiros com traficantes e amplia ocupação no Rio
  • PM troca tiros com traficantes e detém 13 em morro do Rio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página