Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2006 - 11h15

Polícia detém baterista e vocalista do Natiruts por porte de maconha

Publicidade

da Folha Online

Dois dos seis integrantes da banda de reggae Natiruts foram detidos na madrugada de domingo (12) por porte de maconha, em Goiânia, onde o grupo realizou um show.

Alexandre Carlo Cruz Pereira, vocalista da banda, e Valdivino Píres de Morais Júnior, o Juninho, baterista, foram levados para a Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) depois que a polícia revistou o ônibus da banda, após o show. No hotel onde o grupo estava hospedado, mais maconha foi encontrada.
Divulgação
Integrantes da banda Natiruts
Integrantes da banda Natiruts


A polícia havia montado uma base no local do show, ao lado do camarim da banda. "Sentimos um forte cheiro de maconha vindo de lá [do camarim]", afirma a delegada Renata Chein.

Segundo a delegada, o vocalista da banda avisou os freqüentadores do show de que havia policiais no local. "Ele chegou a apontar os policiais que estavam no meio do público. Assim tivemos certeza de que eram usuários de maconha", diz Chein.

Os integrantes da banda e outros quatro membros da equipe técnica foram autuados e terão que passar por audiência com um juiz.

A reportagem entrou em contato nesta segunda-feira com a assessoria da banda por meio de três números de telefone diferentes, mas ninguém foi localizado.

Leia mais
  • Empresário do Natiruts admite porte de droga e critica ação policial
  • Sem achar armas, Exército conclui retirada das tropas de morros do Rio
  • Polícia prende em SP libanesa suspeita de terrorismo
  • Homens invadem chácara e matam três no interior de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Natiruts
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página