Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2006 - 21h48

Polícia investiga cinco por divulgar fotos de sexo com universitária

Publicidade

da Agência Folha

A Polícia Civil de Pompéia (474 km a noroeste de São Paulo) trabalha com a hipótese de cinco jovens terem participado da divulgação das fotos de uma universitária de direito na internet nas quais ela aparece fazendo sexo com dois rapazes.

Entre os suspeitos está um ex-namorado da jovem. Em depoimento à polícia na quinta-feira (20), a estudante disse que as imagens veiculadas são montagens.

"Ela [a universitária] não o acusou. Mas consta que anteriormente o ex-namorado não havia aceitado o final de um relacionamento de cerca de dez meses entre os dois", disse o delegado Válter Bettio, que investiga o caso.

Ainda de acordo com ele, com o depoimento da estudante, a polícia "trabalha com a hipótese" de envolvimento de cinco rapazes na divulgação das imagens. Os outros quatro jovens são amigos do ex-namorado da estudante. Os nomes deles não foram revelados.

As fotos da universitária, de 20 anos, estudante de direito da Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília), em Marília, foram colocadas na internet na semana passada.

No site de relacionamentos Orkut, onde a estudante mantinha uma página pessoal, cerca de 10 mil mensagens foram direcionadas por internautas à ela. A maior parte dos recados contidos na página era ofensas contra a universitária, sua família e amigos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes virtuais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página