Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2006 - 11h57

Jogo do Brasil na Copa altera expediente em repartições públicas

Publicidade

da Folha Online

O jogo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo --marcado para começar às 16h-- alterou o expediente em repartições públicas no país, nesta quinta-feira.

Em São Paulo, hospitais, prontos-socorros, postos de assistência médica ambulatorial e postos de atendimento funcionarão em regime de plantão.

O expediente nas repartições públicas municipais de Salvador (BA) será encerrado às 14h. No Rio, os serviços públicos municipais vão funcionar até as 13h. Serviços emergenciais de saúde funcionarão normalmente.

Em Belo Horizonte (MG), os serviços de urgência e emergência da área da saúde também não terão alteração no horário de atendimento. Mas os centros de saúde, policlínica , centros de convivência e Secretaria de Saúde funcionam até as 13h.

No site da prefeitura de Belo Horizonte há os endereços e telefones das unidades de saúde.

Parques e o serviço de coleta de lixo funcionarão normalmente. O horário de funcionamento de cada mercado da cidade também pode ser conferido pelo portal da prefeitura na internet.

As linhas de ônibus terão quadros reforçados das 13h30 às 15h30 em Belo Horizonte. Em Curitiba (PR), os 1.800 ônibus da rede integrada de transporte estarão nas ruas a partir das 15h, quando a maioria das escolas e empresas deverá encerrar o expediente.

Leia mais
  • São Paulo pára mais cedo nesta quinta, dia de Brasil na Copa do Mundo
  • São Paulo suspende rodízio na tarde desta quinta para jogo do Brasil
  • Motorista muda rotina em dia de jogo do Brasil e enfrenta lentidão em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre trânsito em São Paulo
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página