Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2006 - 20h57

Cirurgia de Daniel dura três horas; show em Ibirité terá substituição de dupla sertaneja

Publicidade

da Folha Online

A cirurgia no ombro esquerdo do cantor Daniel durou três horas, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi levado após acidente de carro na madrugada neste domingo. Ele passa bem, mas está sob efeito de anestesia e medicamentos e não tem previsão de alta. Daniel passou por uma cirurgia no ombro e colocação de uma placa de titânio e 12 parafusos e se recupera no quarto.

Ele sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo no km 113 da rodovia João Leme dos Santos, região de Salto de Pirapora (119 km a oeste de São Paulo). O cantor estava numa Pajero, que colidiu com um Palio, que teve dois ocupantes mortos e um terceiro está internado em Sorocaba.

No boletim médico, o hospital informa que o paciente José Daniel Camilo passou "por cirurgia para correção de fratura no colo do úmero (região do ombro) esquerdo, realizada fixação metálica".

A nota, assinada pelo médico cirurgião responsável, professor Américo Zoppi Filho, e pelo superintendente do Albert Einstein, José Henrique Germamn, informa que a cirurgia transcorreu sem problemas.

No hospital, Daniel está acompanhado do pai, José Camilo, e de uma assessora. No momento do acidente, estava no carro com o empresário Hamilton Policastro, o secretário Jorge Letieri e a namorada, Aline de Pádua. Nenhum dos três sofreu ferimentos.

Ernesto Rodrigues/FI
Cantor Daniel sofre acidente no interior de SP
Cantor Daniel sofre acidente no interior de SP
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas que estavam no Palio morreram no local e uma terceira foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba.

Os mortos foram identificados como Gilberto Napoli Junior, 25, e Valter Ricardo Costa, 28. Os dois serão enterrados nesta segunda-feira. A terceira vítima, Javan Victor, 21, fez uma cirurgia no braço direito e está em recuperação no hospital em Sorocaba e não corre risco de morte.

O cantor fez um show na noite de ontem no município de Salto de Pirapora e retornava para Sorocaba.

Ele permaneceu consciente desde o momento do acidente e chegou a descer do carro para acompanhar o resgate. Atrás do carro de Daniel seguia um outro veículo ocupado pelo pai do cantor, José Camilo, e um irmão, José Eduardo, e sua namorada.

Show

O show que seria feito na noite deste domingo pelo cantor em Ibirité (MG) será substituído por uma apresentação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Neste domingo, ele também faria o lançamento de seu novo CD, Amor Absoluto, no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.

A assessoria do cantor não sabe se ele terá condições de realizar seu próximo show, em Porto Velho (RO), agendado para o dia 29.

Dupla

Em 12 de setembro de 1997, o cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente de carro na altura do km 40 da rodovia dos Bandeirantes, região de Franco da Rocha (Grande São Paulo).

O sedan BMW do cantor capotou várias vezes, caiu no canteiro central e pegou fogo. João Paulo, que estava dirigindo, ficou preso nas ferragens e seu corpo foi carbonizado.

Leia mais
  • Cantor Daniel sofre acidente no interior de SP; duas pessoas morrem
  • Daniel está no quarto e se recupera bem após cirurgia

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o cantor Daniel
  • Leia o que já foi publicado sobre acidente envolvendo carro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página