Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2006 - 20h16

Desabamento de prédio mata três em Recife

Publicidade

da Folha Online

Um bebê de seis meses de idade, um homem e uma mulher adultos morreram após o desabamento de um prédio na região central de Recife, na noite desta terça-feira.

O prédio de três andares, localizado na rua Velha, no bairro Boa Vista, atingiu um armazém e uma casa quando caiu, causando as três mortes. De acordo com os bombeiros, o prédio estava vazio no momento do acidente.

Outras três crianças e dois adultos foram retiradas do local com vida pelos bombeiros.

Vários prédios em volta do local do acidente foram isolados e estão sendo esvaziados de acordo com a Defesa Civil Estadual. Técnicos do órgão permanecem no local avaliando as condições dos edifícios.

Cerca de 25 homens dos bombeiros estão no local do acidente procurando mais três pessoas que podem estar nos escombros, entre elas o dono do armazém e mais uma criança. Não há informações sobre as causas do acidente.

Confronto

De acordo com a Defesa Civil Municipal, o prédio havia sido palco de confrontos entre sem-teto e policiais militares em setembro do ano passado e acabou sendo incendiado. O edifício havia sido ocupado pelos sem-teto que reagiram contra a ordem de reintegração de posse. Três pessoas se feriram e cinco foram presas.

O prédio havia sido incendiado e corria risco de desabar. Na ocasião, a rua Velha chegou a ser interditada.

Com Agência Folha

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre quedas de edifícios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página