Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2006 - 21h30

Polícia prende oficial de Justiça com carro clonado em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A oficial de Justiça Edinéia Aparecida Klimke, 38, foi presa nesta terça-feira na zona norte de São Paulo com um carro clonado. O pintor André Conceição dos Santos, 31, que estava com ela, também foi detido.

Uma equipe do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) cruzou com o Astra que era ocupado pelos dois suspeitos na avenida Raimnudo Pereira de Magalhães, na zona norte de São Paulo. Os policiais suspeitaram do carro depois que a oficial subiu os vidros do veículo rapidamente, após ver a equipe policial.

À polícia, a Klimke disse que havia pago R$ 5.800 ao pintor para realizar o conserto, mas Santos não confirmou a versão dela. Ao verificar as placas do carro, os policiais descobriram que se tratava de um Astra roubado em São Caetano do Sul, em abril.

De acordo com o depoimento do pintor, a oficial havia pago a ele para que conseguisse um carro roubado para ela. O veículo apreendido tinha placas falsas, com as mesmas letras e números de um carro, de outro Astra, registrado em nome de Klimke. Os dois foram presos em flagrante.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre carros clonados
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página