Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2006 - 06h00

Cliente de operadora tem linha clonada e pede ressarcimento

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo

Antonio Carlos Barbosa teve a linha de seu celular clonada em maio deste ano e perdeu R$ 102,46 em créditos. Desde então, não pôde colocar novos créditos no aparelho, pois corria o risco de perdê-los.

Depois de reclamar à Claro, operadora da qual é cliente, Barbosa foi informado de que, se comprar um novo aparelho que opere em sistema GSM, ganhará R$ 100 em créditos.

"Os créditos perdidos na clonagem, eles não vão me devolver", disse Barbosa, que quer saber se terá o direito de ressarcimento pelos R$ 102,46 em créditos perdidos.

Resposta

A Claro informou, por meio de assessoria, que fará os "ajustes referentes à fatura". A empresa informou, ainda, que o cliente deverá comparecer a uma loja para escolher uma das promoções.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página