Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2006 - 04h30

Suzane e Cravinhos cumprirão pena em prisões no interior de SP

Publicidade

da Folha Online

Condenados na madrugada deste sábado pelo envolvimento no assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos e Suzane von Richthofen --filha das vítimas-- cumprirão a pena em unidades prisionais no interior de São Paulo.

Os três dormiram, ao longo da semana, em carceragens de delegacias na cidade de São Paulo devido ao julgamento do caso, realizado no fórum da Barra Funda (zona oeste).

Com o término do júri, Suzane voltará para Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo), onde já estava presa. Os irmãos serão levados para a penitenciária de Tremembé (138 km a nordeste de São Paulo).

Os Cravinhos estavam no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros (zona oeste de São Paulo) desde 1º de junho, transferidos da penitenciária de Itirapina (231 km a noroeste de São Paulo). No dia 5 do mesmo mês, quando deveria ter ocorrido o julgamento, os advogados dos irmãos alegaram cerceamento de defesa e não compareceram ao fórum da Barra Funda, adiando a sessão.

Suzane e o então namorado, Daniel, foram condenados na madrugada deste sábado a 39 anos de reclusão e seis meses de detenção pelo crime. Cristian pegou 38 anos de reclusão e seis meses de detenção. Eles não poderão recorrer em liberdade.

Leia mais
  • Longe dos holofotes, Suzane reage com gritos e choro antes de sentença
  • Advogados de Suzane e dos Cravinhos ameaçam recurso
  • Júri condena Suzane, Daniel e Cristian por morte do casal Richthofen

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o júri do caso Richthofen
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte do casal Richthofen

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página