Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2006 - 17h27

Suzane recebe visita de ex-tutor na cadeia

Publicidade

da Folha Online

O advogado Denivaldo Barni, ex-tutor de Suzane von Richthofen, 22, foi a primeira visita recebida pela jovem neste domingo, no Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo), onde ela está presa desde sábado (22).

Barni chegou ao local na manhã de hoje e só foi embora por volta das 16h, quando terminava o horário de visitas. O advogado era colega do pai de Suzane, Manfred von Richthofen, e representante dela no processo em que a jovem lutava na Justiça pela herança dos pais dela com o irmão Andreas. Durante seu julgamento, Suzane abriu mão da herança, o que não foi levado em conta durante o júri.

Ao contrário de Suzane, os irmãos Daniel, 25, e Cristian Cravinhos, 30, não podem receber visitas. De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), todo condenado que é levado pela primeira vez a uma penitenciária tem que passar por um período de observação e adaptação, no qual não recebe visita.

O caso se aplica aos Cravinhos, recolhidos pela primeira vez à Penitenciária 2 de Tremembé (138 km a nordeste de São Paulo). Suzane já esteve presa em Rio Claro antes de ser condenada.

Sentenças

Depois de cinco dias de julgamento no 1º Tribunal do Júri de São Paulo, Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos de prisão e seis meses de detenção. A pena de Cristian foi um ano menor.

Leia mais
  • Júri quase absolve Suzane Richthofen da morte do pai
  • 'Condenação foi resposta à sociedade', diz jurada

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o júri do caso Richthofen
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte do casal Richthofen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página