Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2006 - 21h35

Três policiais morrem em acidente em Morro Agudo

Publicidade

da Folha Ribeirão

Três policiais militares morreram carbonizados em um acidente que envolveu o carro da PM e um caminhão de cana-de-açúcar na tarde desta segunda-feira no km 101 da rodovia Altino Arantes, próximo a Morro Agudo (382 km a norte de São Paulo).

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h. Os três policiais estavam em uma Blazer em perseguição a um veículo suspeito, sentido oeste, que tinha saído de Morro Agudo.

Um quilômetro após a saída da cidade, um caminhão de cana-de-açúcar com duas caçambas, vazio, saiu de uma estrada rural. A Blazer bateu atrás do veículo e, com o impacto, capotou várias vezes e pegou fogo.

Os soldados Marcos Aparecida Viana, 40, Natal Aparecido Gomes, 39, e Jonas Garcia, 36, morreram na hora, carbonizados. Em socorro, policiais chegaram a utilizar um caminhão-pipa para controlar o incêndio, mas não conseguiram salvar as vítimas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de São Joaquim da Barra. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de trânsito
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Ford Fiesta Ford Fiesta Confira aqui! A partir de R$ 15.749

    Notebook Notebook LED, HDMI e USB, a partir de 14x de R$ 62,23

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página