Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2006 - 22h02

Em nota, Gol informa chegada de 113 parentes de vítimas a Brasília

Publicidade

da Folha Online

Em comunicado divulgado neste domingo, a Gol informou ter transportado para Brasília (DF) 113 parentes de vítimas do vôo 1907, que caiu em uma região de mata fechada do Mato Grosso na última sexta-feira (29). Eles irão acompanhar os trabalhos de resgate das vítimas.

Leia a íntegra do comunicado 8 sobre o vôo da Gol:

"A GOL informa que, até as 20h30 deste domingo, a empresa transportou para Brasília 113 familiares de vítimas do vôo 1907. Desse total, 65 foram levados em vôos que partiram de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Recife, Fortaleza e Natal. Os demais 48 parentes partiram de Manaus, em vôo especial.

Até amanhã, familiares de outras localidades serão igualmente transportados a Brasília pela GOL. Eles acompanharão, a partir da capital federal, os trabalhos de resgate realizados pelas autoridades aéreas.

O presidente da companhia, Constantino de Oliveira Junior, reafirma que "a prioridade da GOL é prestar toda a assistência necessária às famílias e auxiliar as autoridades na busca de sobreviventes". Essa assistência inclui: hospedagem; transporte; alimentação; assistência médica, psicológica e religiosa; custeio de funerais.

A GOL respeita os sentimentos dos familiares e amigos das vítimas e compreende sua ansiedade e sua angústia. Por isso toma o cuidado de não divulgar versões sem confirmação. Todas as informações confirmadas que chegam à empresa são divulgadas por intermédio de seus comunicados, disponíveis na internet, pelo website www.voegol.com.br/comunicado.

Os familiares das vítimas dispõem, além do site, do seguinte telefone gratuito para obter informações adicionais: 0800-2800749"

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Boeing da Gol
  • Confira a cobertura completa do vôo 1907
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página