Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2006 - 09h16

2 estudantes de medicina e uma residente estão entre as vítimas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Pelo menos três estudantes de medicina da Ufam (Universidade Federal do Amazonas) e uma médica residente do Hospital Getúlio Vargas, em Manaus, estão entre as vítimas do acidente do vôo 1907. Átila Antonio Rezende, 24, Francielle Ferreira Mendes de Rezende, 22, e Viviane Rossetti Carvalho, 22, eram colegas de turma no 5º período do curso.

Segundo a funcionária da Ufam Regina Marinho, como a universidade entrou em recesso, muitos alunos aproveitaram para viajar. Átila e Francielle eram de Goiás --e ele era de Rubiataba, e ela, de Goiânia. "Ela era muito inteligente, sabia de tudo um pouco. Ninguém acreditava que estudava medicina quando a viam jogar futebol na rua com os meninos", diz a mãe de Francielle, Genesi Rezende.

Talísia Vianez, amiga de Átila, define o estudante como esforçado e engraçado. "Conheci o Átila num projeto de extensão da Ufam. O grupo sempre tirava sarro do sotaque goiano dele. Com certeza, teria um futuro bastante promissor", diz.

Rosana Magalhães, 27, era residente no Hospital Getúlio Vargas. Ela estava com o filho, Pedro, 3, no vôo 1907. Rosana era de Goiânia e foi a Manaus fazer residência em cirurgia geral. "O sonho dela era trabalhar nessa área. Para isso, deixou até a família em Goiás", disse Jefferson Medeiros, também residente do hospital.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Boeing da Gol
  • Confira a cobertura completa do vôo 1907
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página