Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2006 - 18h05

Gol fará minuto de silêncio em homenagem a vítimas do vôo 1907

Publicidade

da Folha Online

Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira, a Gol anunciou que vai homenagear as 154 pessoas que morreram na queda do Boeing 737/800 que caiu no último dia 29. O desastre não teve sobreviventes.

Leia a íntegra da nota abaixo:

"A Gol Transportes Aéreos fará nesta quinta-feira (5) uma homenagem às 155 vítimas do acidente que derrubou o vôo 1907 da companhia. Amanhã, às 17h, completam-se sete dias do trágico acidente.

"Ás 17h, os colaboradores da Gol que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes.

"A homenagem será prestada em todas as unidades da Companhia no Brasil. A Infraero autorizou e apoiará a iniciativa em todos os aeroportos e convidará todas as pessoas que neles estiverem a aderirem à manifestação silenciosa de solidariedade.

"O presidente da Gol [Constantino Junior] convidou os presidentes das companhias congêneres a incentivarem seus colaboradores nos aeroportos a participarem da homenagem --todos prontamente apoiaram a iniciativa.

"Segundo Constantino Junior, os colaboradores da Gol que estiverem em situações que não permitam uma cerimônia pública, ou ainda que estiverem de folga, estão sendo incentivados a se unir aos demais concentrando-se em silêncio ou oração silenciosa às 17h.

"O presidente da GOL afirma que 'esta é uma homenagem simples mas calorosa que pretende unir nossos corações ao de cada passageiro e tripulante do vôo 1907 e ao de cada familiar'. Ele amplia o convite a todos os que desejarem prestar homenagem às vítimas do acidente: 'Eu convido todas as pessoas que se comoveram com esse trágico acidente, em todo o Brasil, a se unirem em silêncio e oração amanhã às 17h'".

Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o vôo 1907
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes aéreos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página