Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2006 - 10h45

Manobrista encontra bebê trancado em carro na zona oeste de SP

Publicidade

da Folha Online

Uma menina com aproximadamente um ano foi encontrada sozinha, trancada em um carro que estava estacionado na rua Tagipuru, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), na madrugada desta terça-feira. A mãe, de 25 anos, estava em um show.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mãe disse que a criança estava dormindo quando ela a deixou, às 23h30 de segunda-feira (23), para ir a um show de samba na casa noturna Porto Alcobaça, na avenida Francisco Matarazzo.

O bebê foi encontrado chorando, à 1h45, por um manobrista que atuava na região. Como não conseguiu localizar a mãe, ele acionou a PM (Polícia Militar). Depois de resgatada, a menina foi encaminhada ao Instituto da Criança do HC (Hospital das Clínicas). Ela passa bem.

O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes). A criança permanecerá no hospital enquanto a Justiça não decide seu destino, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por telefone, a reportagem não conseguiu apurar se a mãe havia contratado um advogado para defendê-la da acusação de abandono de incapaz.

Leia mais
  • Homem encontra criança abandonada perto de cemitério em SP
  • Já rendido, jovem é morto por PM em blitz na Grande SP
  • Denúncias guiam buscas por vítimas de acidente com bimotor no ES

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crianças abandonadas
  • Leia mais sobre violência contra crianças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página