Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2006 - 18h56

Chuva e saída para o feriado congestionam São Paulo

Publicidade

da Folha Online

As chuvas que atingem São Paulo desde a manhã desta quarta-feira e o excesso de veículos devido ao feriado prolongado de Finados, que começa amanhã, causam ao menos 188 km de lentidão de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A média do horário é de 88 km.

Na marginal Tietê, o motorista enfrenta congestionamento nos dois sentidos, nas pistas local e expressa. Quem trafega no sentido rodovia Ayrton Senna enfrenta lentidão entre a ponte Nova Fepasa e a ponte do Limão. No sentido oposto, o congestionamento vai da rua da Coroa até a ponte da Casa Verde.

Quem passa pelo corredor norte-sul (avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães), enfrenta congestionamento de 5,6 km, entre o viaduto Pedroso e o viaduto Indianópolis.

Os índices de lentidão também são altos na Radial Leste (4,7 km) e na marginal Pinheiros, onde há congestionamento entre a ponte do Jaguaré e a ponte Ary Torres, no sentido Interlagos.

Desde a manhã de hoje, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registrou 25 pontos de alagamento da cidade. Às 18h30, cinco deles permaneciam ativos.

Especial
  • Leia sobre o tempo na Folha Online
  • Escolha um destino para viajar na Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página