Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2006 - 18h17

Ex-noivo mata jovem com dois tiros em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Uma funcionária do Grupo Abril foi morta com dois tiros no peito, na manhã desta quinta-feira, em frente à portaria da empresa, na avenida Nações Unidas, região oeste de São Paulo. A Polícia Civil afirma que os tiros foram disparados pelo ex-noivo, que também atirou na própria cabeça em seguida. A mulher e o ex-noivo morreram no Hospital das Clínicas.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h30, a assistente administrativa Danielle Soares Teixeira, 25, chegava à Dinap (Distribuidora Nacional de Publicações) quando foi abordada pelo ex-noivo, Alex da Silva, 30.

Silva tentou conversar com Danielle, de acordo com a polícia. Diante da recusa da vítima, o ex-noivo teria sacado a arma, um revólver calibre 38, e disparado contra o peito da ex-noiva.

A assessoria do Hospital das Clínicas informou que a jovem morreu por volta das 9h30. O ex-noivo morreu em seguida, às 9h42.

A Polícia Civil não tem informações sobre possíveis tentativas de reaproximação que Silva teria feito à ex-noiva. "Ouvimos testemunhas que não souberam informar e a família será ouvida depois. Agora a família não tem condições de falar", disse o delegado José Pereira Lopes Neto.

O Grupo Abril divulgou nota oficial lamentando o que aconteceu com a funcionária e informando que está prestando apoio à família. A vítima trabalhava havia um ano e oito meses na Dinap.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes passionais

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página