Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2006 - 11h41

Polícia investiga mortes de adolescente e professor de piano no RS

Publicidade

da Folha Online

A Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítima do Rio Grande do Sul investiga a morte de uma adolescente de 13 anos e de seu professor de piano, de 31 anos. No domingo (19), eles foram encontrados baleados no quarto de um motel, na região metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a delegacia, a adolescente estava desaparecida desde a última sexta-feira, e a polícia estava a sua procura.

No domingo, Marcos Maronez Júnior e a adolescente estavam no motel e pediram para ser despertados pelos funcionários do local às 8h. Diante da demora do casal em sair do quarto, um funcionário e a dona do motel resolveram abrir o quarto.

Segundo a polícia, a adolescente e o professor foram encontrados ainda com vida. Cada um tinha uma arma na mão. Eles morreram no hospital. De acordo com a polícia, a procedência de uma das armas foi identificada e a outra está sendo averiguada.

A delegacia descarta a hipótese de acordo ou pacto entre o casal e trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A família da adolescente será ouvida oficialmente nos próximos dias. De acordo com a polícia, os parentes ainda estão muito abalados nesta segunda-feira para prestar depoimento.

Leia mais
  • Pesquisadores capturam tubarão de três metros e meio em Recife
  • Balanço mostra que atrasos afetam 39,4% dos vôos no país
  • Homem põe fogo na mãe e irmã após brigar com namorada em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes passionais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página