Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2006 - 12h39

Investigador da Polícia Civil é morto a tiros na zona sul de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Um investigador da Polícia Civil foi encontrado baleado na noite de quinta-feira (30), na avenida Comendador Santana, no Jardim Ângela (zona sul de São Paulo). Ele chegou a ser levado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu. Na mesma rua, um carro que bateu contra um poste foi abandonado. O caso será investigado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o investigador --que atuava na 4ª Delegacia da Mulher de São Paulo-- foi encontrado ferido às 21h40, pela PM (Polícia Militar). Ele estava ao lado de um carro da Polícia Civil descaracterizado --um Palio--, que estava trancado e não apresentava sinais de ataque. Dentro do carro havia um revólver calibre 38 da Polícia Civil.

Na mesma avenida, outro carro --um Gol-- foi encontrado abandonado. Ele havia batido contra um poste. De acordo com investigações preliminares, o carro está registrado sob o nome de um morador de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) que ainda não foi localizado, e não tem queixa de roubo. Próximo dele foi achado um telefone celular.

Leia mais
  • Guarda civil morre após ser baleado no centro de São Paulo
  • Criminosos matam PM a tiros em casa noturna da zona sul de SP
  • União começa a recadastrar armas de fogo do país
  • Deslizamento mata uma pessoa no Rio; chuvas mataram quatro no Sudeste

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre mortes de policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página