Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2006 - 14h40

Homem baleado em danceteria continua internado em UTI em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Continua internado em estado grave o servente Marcelo Telles de Azevedo, 33, baleado no pescoço dentro da danceteria Lov.e, na Vila Olímpia (zona sul de São Paulo), na madrugada de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz está sob o efeito de sedativos e no único momento em que acordou não se lembrou do que aconteceu.

A mãe do rapaz esteve nesta sexta-feira no 15º Distrito Policial --que investiga o caso-- para dizer que conversou por alguns instantes com o filho, no entanto, ele disse não saber o que aconteceu. De acordo com a polícia, por causa dos sedativos, Telles ainda não têm condições de depor. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Luiz.

Para a polícia, o depoimento da vítima será fundamental para esclarecer o caso. Os depoimentos das testemunhas não foram suficientes para identificar o atirador.

Segundo a polícia, a mãe de Telles disse que uma amiga de seu filho --que supostamente estava com ele na danceteria-- teria passado na casa da família e deixado um recado avisando sobre o incidente. No entanto, de acordo com a polícia, a mãe do rapaz não consegue localizar a mulher.

Segundo a Polícia Civil, o disparo que atingiu o rapaz foi efetuado por um freqüentador da casa que discutia com outro, por volta das 2h. O envolvimento de Telles na briga não está esclarecido. No momento do crime, havia 258 pessoas dentro da casa noturna. Preso por roubo há cinco anos, Telles está em liberdade condicional desde 2004.

Seguranças da casa, que trabalham desarmados, disseram que apenas policiais entram com armas no estabelecimento e, naquela madrugada, ao menos seis estiveram no local.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre brigas em casas noturnas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página