Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2007 - 19h58

IML identifica corpo de cobrador morto em cratera do metrô

Publicidade

CAROLINA FARIAS
da Folha Online

O IML (Instituto Médico Legal) identificou na noite desta quinta-feira o corpo do cobrador Wescley Adriano da Silva, 22. Ele havia sido retirado hoje de dentro do lotação que foi soterrado na última sexta-feira (12), quando uma cratera de cerca de 80 metros de diâmetro se abriu no canteiro de obras da linha 4-Amarela.

O corpo de Silva foi o quinto identificado desde o acidente e o segundo resgatado hoje. Os outros foram o da idosa Abigail Rossi de Azevedo, 75, o da bacharel em direito, Valéria Marmit, 37, do motorista do lotação, Reinaldo Aparecido Leite, 40, e do motorista de um caminhão, Francisco Sabino Torres, 48.

"Chegou a hora dele. Todos temos hora de nascer e morrer. Todos passam por isso um dia", disse Elenilda Silva, mãe de Wescley. A família o definia como um rapaz comum, que gostava de jogar futebol, tomar cerveja e namorar.

Segundo Adriana Simone da Silva, sua tia, ele havia completado o primeiro ano do ensino médio, estava distribuindo currículos para arrumar outro emprego e ganhar mais que o salário que recebia como cobrador.

Leia mais
  • Entenda como aconteceu o desabamento no Metrô em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre desabamentos
  • Leia a cobertura completa sobre o acidente no canteiro de obras do Metrô
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página