Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2007 - 12h28

Cessna cai e deixa duas vítimas carbonizadas no interior do MA

Publicidade

da Folha Online

Uma aeronave de pequeno porte caiu, por volta das 8h30 deste sábado (27), em uma rua da cidade maranhense de Imperatriz (637 km de São Luís), provocando um incêndio e matando pelo menos dois tripulantes. Os corpos das vítimas --um adulto e um adolescente-- ficaram carbonizados.

O monomotor de modelo Cessna 182, de prefixo PT-DOJ, tinha seis pessoas a bordo, segundo o 3º Batalhão da PM. Os feridos, com queimaduras graves, foram levados ao hospital da cidade. Segundo a polícia, só as autoridades ligadas do setor aéreo poderão se manifestar sobre as causas do acidente.

Reprodução
Imagem de 2004 do avião monomotor particular Cessna 182PT-DOJ, que caiu no Maranhão
Imagem de 2004 do avião monomotor particular Cessna 182PT-DOJ, que caiu no Maranhão
A aeronave pertencia ao radialista Francisco Lima, mais conhecido como "Chico do Rádio", prefeito de Davinopólis (oeste maranhense). Ele não estava na aeronave, segundo o major Ijozenaldo Santos da Silva. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

A área do acidente, perto do aeroporto da cidade, foi isolada, e as chamas já foram controladas, segundo a PM. Os corpos carbonizados foram levados para o instituto de perícia e criminalística. Inicialmente, a polícia havia divulgado que a aeronave era um bimotor.

Leia mais
  • Caixa eletrônico começa a exigir leitura da mão para evitar fraudes

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes aéreos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página