Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2007 - 23h19

Secretário dos Transportes vistoria obras da linha 4 do Metrô

Publicidade

da Folha Online

O secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, José Luiz Portella, vistoriou neste sábado o poço de ventilação e saída de emergência Caxingui da linha 4 do Metrô, na avenida Francisco Morato.

Durante a fase das obras, esse poço é utilizado para a entrada de máquinas e operários que fazem a escavação dos túneis. Depois de concluída a obra, ele passa a ser utilizado como poço de ventilação e saída de emergência.

Portella também esteve na futura estação Faria Lima e, segundo a secretaria, não foi constatada nenhuma anormalidade. A escola Monte Castelo, próxima da estação Butantã, apresentou rachaduras e, de acordo com o governo do Estado, as obras de reparo estarão concluídas na próxima quarta-feira.

O Metrô informou, ainda, que já tomou conhecimento de rachaduras em seis residências próximas ao poço de obras Três Poderes da linha 4, na região do Morumbi e que as providências estão sendo tomadas.

No dia 12 de janeiro, um desabamento nas obras da estação Pinheiros, também na linha 4, resultou na morte de sete pessoas. O acidente também levou à interdição de casas na região.

Leia mais
  • Seqüestrador de Olivetto é transferido para presídio no PR
  • Pai é acusado de matar filho de 26 anos a facadas em SP
  • Três jovens morrem em acidente provocado por racha
  • Libertados com habeas corpus falso se entregam à polícia
  • Multa para caminhão que entalar em ponte pode chegar a R$ 75 mil

    Especial
  • Leia a cobertura sobre a cratera no metrô de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página