Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2007 - 17h35

Polícia prende suspeito de matar para ficar com cunhada adolescente

Publicidade

da Folha Online

Um homem de 35 anos foi preso quinta-feira (8) em Barueri (Grande São Paulo) suspeito de ter matado a mulher, de 21 anos, para ficar com a cunhada, uma adolescente de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a adolescente namoravam --e mantinham relações sexuais-- havia mais de um ano.

Segundo a delegada Isabel Ferraz, titular da DDM (Delegacia da Mulher) de Barueri, o crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado. A adolescente surpreendeu a irmã e, pelas costas, bateu com uma barra de ferro na cabeça dela. Desacordada, a mulher foi golpeada diversas vezes e estrangulada pelo marido.

O corpo da mulher --que continua desaparecido-- foi colocado em uma caixa e jogado no rio Tietê. Dias depois, o marido registrou na Polícia Civil o desaparecimento dela.

Como a mãe das duas moças não permitiu que a adolescente continuasse vivendo com o ex-cunhado, ela a obrigou a mudar-se para São Paulo. No último dia 28 de janeiro, a adolescente confessou o crime à mãe. O homem fugiu.

Ontem, a adolescente telefonou para o ex-cunhado e disse que havia fugido de casa e queria encontrar-se com ele. Ele foi preso ao comparecer ao encontro. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estupro presumido --porque a adolescente tinha 12 anos-- e corrupção de menores. A adolescente está em liberdade.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página