Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2007 - 19h08

PM encontra 2.000 documentos durante o Carnaval de Salvador

Publicidade

da Folha Online

A Polícia Militar da Bahia encontrou, até a manhã desta segunda-feira, 2.012 documentos perdidos durante o Carnaval em Salvador, sendo 1.196 carteiras de identidade, 20 de trabalho, 294 de motorista, 116 títulos de eleitor, 93 CPFs, 46 cartões de crédito, quatro passaportes, três talões de cheque e 240 documentos diversos.

Segundo o Departamento de Comunicação da PM, a devolução dos documentos estará disponível entre os dias 26 de fevereiro e 12 março. o setor funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h, no posto da Ouvidoria da PM, no Shopping Barra.

Os documentos não serão devolvidos durante o período do Carnaval porque, segundo a PM, a estrutura para o serviço está sendo montada. Poderão ser atendidos, no entanto, os casos de turistas que tenham como confirmar que já estão com viagens de retorno marcadas durante o período da festa.

Os documentos que não forem recuperados pelos seus titulares serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores, imediatamente após o término do prazo de devolução.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carnaval
  • Leia a cobertura completa sobre o Carnaval 2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página