Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/02/2007 - 13h03

Campeã em 2006, Império de Casa Verde parabeniza Mocidade pelo título

Publicidade

da Folha Online

Uma comissão da Império de Casa Verde compareceu à festa de comemoração da Mocidade Alegre pelo título de campeã do Carnaval de São Paulo deste ano. Uniformizado, o grupo foi recebido com festa, ainda no portão, por integrantes da escola campeã. As duas agremiações são da zona norte da cidade e a Império havia vencido em 2005 e em 2006.

"Perdendo ou ganhando, comemoramos juntos. Nosso desfile foi perfeito, mas o da Mocidade também foi. O que importa é que o título ficou na zona norte", afirmou Júlio César Arruda, 20. Ele diz que está na Império há 13 anos, "desde a fundação".

Neste ano, a Império ficou em quinto lugar. A campeã Mocidade Alegre obteve 298,5 pontos seguida da Unidos de Vila Maria, com 297,75 pontos e da Vai-Vai, com 297,5 pontos. As últimas colocadas foram a Unidos do Peruche, com 285,25 pontos, e a Imperador do Ipiranga, com 282,25 pontos, que irão para o Grupo de Acesso, em 2008.

A festa na quadra da Mocidade começou logo após o término da apuração das notas, com a rainha da bateria, Nani Moreira, muito emocionada, tocando tamborim à frente dos músicos.

Última a desfilar no sábado (17), a escola levou ao sambódromo do Anhembi o enredo "Posso ser inocente, debochado e irreverente... Afinal, sou o riso dessa gente". O carnavalesco Zilkson Reis levou ao sambódromo uma escola com tons bastante vivos em suas 24 alas.

Leia mais
  • Sem cerveja, Mocidade Alegre inicia comemoração em clima familiar
  • Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval de São Paulo
  • Unidos do Peruche e Imperador do Ipiranga descem ao Grupo de Acesso
  • Salgueiro e Beija-flor se destacam no Rio; Portela empolga
  • Beija-flor encerra Carnaval no Rio com desfile suntuoso

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carnaval
  • Leia a cobertura completa sobre o Carnaval 2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página