Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2007 - 06h00

Leitor reclama de não poder gravar programas da DirectTV

Publicidade

Da Folha Online

O leitor Eduardo Daniel afirma ter sido prejudicado pela DirecTV, da qual é assinante há três anos. Segundo ele, seu aparelho decodificador perdeu o sinal da antena. Daniel diz ter sido orientado pela central DirecTV a mudar seu contrato, com a alteração de alguns canais de programação, por um custo maior. O leitor diz que a empresa prometeu um decodificador melhor.

Na mudança do aparelho, Daniel diz ter descoberto que o novo decodificador não possui a função de programação de gravações, como o anterior. "Me senti cliente das 'Organizações Tabajara' [empresa fictícia retratada no programa "Casseta & Planeta"]."

"Solicitei o cancelamento da assinatura, mas fiquei frustado, pois estou acostumado com a programação da DirecTV e ainda investi dinheiro no gravador de DVD."

Resposta:

Em nota enviada à Folha, o diretor de atendimento ao cliente da DirecTV, Roger Haick, diz que não há limitação quanto ao uso do gravador de DVD, que funciona como um videocassete.

"O que pode haver é um bloqueio pela própria programadora e, desse modo, o mais adequado seria que o cliente tentasse realizar esta conexão e a gravação do programa."

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página