Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/03/2007 - 15h27

Mãe do menino João Hélio presta depoimento no fórum de Madureira

Publicidade

da Folha Online

A mãe do menino João Hélio, Rosa Cristina Fernandes, presta depoimento na tarde desta quinta-feira na 1ª Vara Criminal do Fórum Regional de Madureira, zona norte do Rio. A criança, de 6 anos, foi arrastada por sete quilômetros, presa ao cinto de segurança do carro, por assaltantes em fuga, no dia 7 de fevereiro.

Fernandes é a primeira das 18 testemunhas de acusação arroladas na denúncia do Ministério Público que serão ouvidas hoje pela juíza Angélica dos Santos Costa.

Todas as testemunhas de acusação foram intimadas pela 1ª Vara Criminal, mas a juíza dispensou quatro policiais militares, por causa do grande número de pessoas a serem ouvidas. Eles falarão numa segunda audiência, que ainda será marcada.

Segundo a Justiça do Rio, a juíza interrogou novamente o acusado Diego Nascimento da Silva (conhecido como São Caetano), porque, no primeiro interrogatório, na sexta (2), seu advogado não estava presente. Além de Silva, são acusados Carlos Eduardo Toledo Lima (Dudu), Carlos Roberto da Silva (Carlinhos sem Pescoço ou Pescocinho) e Tiago Abreu Matos.

Os réus respondem pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e quadrilha armada em concurso material.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes aéreos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página