Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/03/2007 - 19h58

Cabo da PM é preso suspeito de dez estupros na Grande SP

Publicidade

da Folha Online

O cabo Davi Bonato, da Polícia Militar de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira sob suspeita de ter praticado dez estupros na Grande São Paulo. O último crime teria ocorrido horas antes, em Ribeirão Píres.

Na noite de ontem, mãe e filha deram queixa na delegacia central da cidade. Elas haviam sido abordadas em um ponto de ônibus na rua João Batista de Campos por um homem armado. Segundo o relato das vítimas, ambas foram levadas a uma garagem abandonada e estupradas.

A polícia, que já investigava a ação do estuprador, desconfiou do cabo e foi até sua casa, em Rio Grande da Serra, onde ele foi preso. Um oficial do 10º Batalhão da PM, no qual Bonato trabalha, acompanhou a prisão e a apreensão de uma arma calibre 380 e uma moto que teriam sido usadas no crime.

A polícia já investigava os estupros que vinham ocorrendo na região desde dezembro. Ao menos dez casos são atribuídos pela Polícia Civil ao cabo.

Bonato nega os crimes, mas as duas vítimas o reconheceram como autor das agressões. O cabo foi levado para o presídio Romão Gomes, exclusivo para policiais militares.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre estupros
  • Leia o que já foi publicado sobre o Dia Internacional da Mulher

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página