Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2007 - 08h56

Denarc apreende 60 kg de cocaína em suposto laboratório de drogas

Publicidade

da Folha Online

Policiais civis do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) apreenderam cerca de 60 quilos de cocaína em um apartamento em Perus, na zona norte de São Paulo, na noite de quinta-feira (15). De acordo com a polícia, a droga era produzida para traficantes de Minas e do Rio.

Os policiais afirmam que o apartamento, localizado em um conjunto habitacional, tinha um quarto especialmente montado para o preparo da cocaína --as paredes contavam com material anti-ruído para isolar o barulho das prensas utilizadas para compactar o pó da cocaína em tijolos.

Segundo o delegado Alexandre Cavalheiro, titular da 4ª Dise, a quadrilha trocava a cocaína por carros e motos. Investigações apontam que a base da quadrilha fica em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

Um suspeito de envolvimento com o grupo foi preso. O diretor do Denarc, Everardo Tanganelli Júnior, afirma que outros integrantes já estão identificados. "Essa quadrilha se divide em células: nós pegamos a primeira e vamos localizar as outras."

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre apreensões de cocaína

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página