Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2007 - 08h49

Polícia mata três suspeitos de crime no Rio

Publicidade

da Folha Online

Três supostos criminosos morreram, na noite de quinta-feira (22), após confronto com policiais militares na região de Bangu (zona oeste do Rio).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), por volta das 23h, o trio tentou assaltar uma LAN house e fugiu em uma Kombi branca com a aproximação dos policiais. Houve perseguição. No trajeto, também de acordo com a polícia, houve troca de tiros.

Baleados, os três suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos foi identificado como Alessandro Duarte Esteves, 21. Os outros dois estavam sem documentos.

Com eles, a PM afirma ter apreendido uma pistola e um revólver. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Mangueira

A situação no morro da Mangueira (zona norte) é considerada normal nesta sexta, após operação policial e protesto, ocorridos na quinta.

Moradores queimaram as carcaças de um carro e de um ônibus na avenida Visconde de Niterói, em frente à quadra da escola de samba Mangueira, para protestar contra uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da PM, contra o tráfico de drogas.

Durante a ação, um suspeito, conhecido como Orelha, foi morto. Os policiais afirmam que foram recebidos a tiros e revidaram.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana
  • Jornalista explica com detalhes como narcotráfico funciona

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tiroteios

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página