Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2007 - 15h54

Criminosos torturam homem seqüestrado em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Criminosos seqüestraram e torturaram um marceneiro de 21 anos por mais de 15 horas, no domingo (1º), em Americanópolis (zona sul de São Paulo). Ele foi capturado no começo da manhã e só conseguiu escapar e acionar a PM (Polícia Militar) às 19h30.

De acordo com a Polícia Civil, o marceneiro foi espancado para que contasse à quadrilha quem havia matado um de seus integrantes, dias antes, nas proximidades da represa de Guarapiranga. O marceneiro teria sido testemunha do crime. Durante a sessão de tortura, ele chegou a ser obrigado a engolir um projétil.

Em determinado momento, o marceneiro conseguiu escapar e acionar a PM que, ao chegar, foi recebida a tiros. Os criminosos fugiram.

No local foram apreendidos uma metralhadora, um carregador de pistola, cinco cápsulas 9 mm e dois celulares, além de camisetas de uniformes de um condomínio, um RG, uma agenda, anotações e R$ 20.

O caso é investigado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do marceneiro, mas ele não corre risco de morte.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página