Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2007 - 22h28

Cabeleireiro rouba para ser preso e ver namorado na cadeia

Publicidade

JOSÉ EDUARDO RONDON
da Agência Folha

Para voltar a ter contato com o namorado, que está preso em Sorocaba (100 km a oeste de São Paulo), um cabeleireiro que havia ficado detido em uma unidade prisional da cidade agrediu e roubou uma mulher a poucos metros de uma delegacia do município.

Minutos antes de ser preso, na manhã de segunda-feira, Cléberson do Rosário, 24, havia ido à delegacia da cidade e pedido a investigadores que o prendessem novamente.

Rosário disse aos policiais que desejava ser preso por estar com saudade do namorado, informou a Secretaria da Segurança Pública, por intermédio de sua assessoria de imprensa. O namorado do cabeleireiro não teve a identidade revelada.

Ao ser informado pela polícia que não poderia ser preso novamente, já que não havia praticado nenhum crime, ele saiu do local e, em seguida, atacou e tentou roubar uma mulher de 24 anos.

Com os gritos da mulher, os policiais saíram da delegacia e prenderam em flagrante o cabeleireiro por tentativa de roubo. Após ser preso, ele seria encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba, onde havia ficado detido por tentativa de roubo e saído neste mês por decisão judicial.

A reportagem não conseguiu localizar o advogado do cabeleireiro.

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que, por motivos de segurança, não fornece detalhes da ficha criminal de presos sob sua custódia. Atualmente o CDP de Sorocaba abriga 1.121 presos.

Leia mais
  • Pais tentam batizar filho com nome do elfo Lehgolaz no Paraná
  • Blog do Josias: Paulo Bernardo cancela reunião com controladores
  • Polícia prende suspeito de matar PM que fazia segurança de Cabral

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tentativas de roubo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página