Publicidade
Publicidade
26/12/2000
-
22h00
da Folha Online
A noite de 28 de julho foi trágica para os passageiros da linha Barra Funda-Francisco Morato da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Dois trens se chocaram violentamente na estação de Perus. O acidente deixou um saldo de nove mortos e mais de cem feridos. Foi um dos mais graves da história da CPTM.
Mais tarde a polícia concluiu que a tragédia poderia ter sido evitada caso a empresa utilizasse os calços obrigatórios para conter os trens em determinados trechos da linha.
Clique aqui para ler tudo o que foi publicado sobre o caso
Clique aqui para ver toda a retrospectiva do ano 2000
RETROSPECTIVA: Acidente de trens mata 9 e fere mais de 100
Publicidade
A noite de 28 de julho foi trágica para os passageiros da linha Barra Funda-Francisco Morato da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Dois trens se chocaram violentamente na estação de Perus. O acidente deixou um saldo de nove mortos e mais de cem feridos. Foi um dos mais graves da história da CPTM.
Mais tarde a polícia concluiu que a tragédia poderia ter sido evitada caso a empresa utilizasse os calços obrigatórios para conter os trens em determinados trechos da linha.
Clique aqui para ler tudo o que foi publicado sobre o caso
Clique aqui para ver toda a retrospectiva do ano 2000
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice