Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2001 - 14h42

Erasmo Dias diz que espera que Marta respeite seus cabelos brancos

Publicidade

LÚCIA CALASSO
da Folha Online

O vereador do PPB Erasmo Dias, encarregado de formalizar a posse da prefeita eleita Marta Suplicy (PT) já está na Câmara Municipal de São Paulo. De acordo com ele, não foi uma escolha pessoal o fato de ser responsável pelo empossamento da petista.

"O regimento da Câmara diz que o vereador mais velho dá a posse. Sou milico e vou cumprir. Espero que ela respeite os meus cabelos brancos", afirmou.

O coronel Erasmo Dias foi um dos braços direito do regime militar em São Paulo. Em 1977, ele comandou a invasão violenta à PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) onde acontecia uma reunião de estudantes. Este foi um dos atos mais famosos do coronel.

O vereador promete ter um relacionamento pacífico com a prefeita. "Tudo que ela fizer para o bem de São Paulo, estarei ao lado dela. Mas partidariamente, onde está o PT, eu estou do outro lado".

A posse de Marta na Câmara Municipal está marcada para as 15h. Em seguida, ela vai para o Palácio da Indústrias, onde acontece a transmissão do cargo as 16h.

Segundo Erasmo, a posse deve durar 30 minutos. Sobre a eleição para a presidência da Câmara _concorrem José Eduardo Martins Cardozo (PT) e Roberto Tripolli (PSDB)_ ele disse que apesar dos candidatos defenderem votação aberta, o voto será secreto.

O vereador vai votar no candidato do PSDB e espera que ele vença.

Clique aqui para ler mais notícias sobre a gestão Marta Suplicy
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página