Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2001 - 10h50

Marta diz que irá combater corrupção em Santo Amaro

Publicidade

FABIANE LEITE
da Folha Online

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), disse, ao chegar por volta das 10h15 para uma visita na Administração Regional de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, que as primeiras providências na área serão de combate à corrupção.

O administrador regional de Santo Amaro, Nerilton Antônio do Amaral, disse ontem que depois que assumiu o cargo, recebeu denúncias da população de cobrança de propina por funcionários do órgão.
Ele disse que planeja um remanejamento de cargos na regional e que conversaria sobre o assunto com a prefeita hoje.

Antes de ir à regional, Marta visitou o pontilhão do Jaguaré, na marginal Pinheiros, que cedeu na semana passada e passa por uma reforma. A obra de recuperação do pontilhão irá demorar seis meses, a um custo de R$ 2 milhões.

O secretário de Infra-estrutura Urbana, Walter Rasmussen Júnior, disse que em quatro meses o trânsito no local deve estar liberado e que nos outros dois meses serão utilizados apenas para "detalhes finais" da obra.

"Havia um plano de recuperação (do pontilhão) mas nada foi feito pela última gestão", disse Marta.

A prefeita conversou com o administrador regional e deverá ter uma reunião com os funcionários. Ela almoçará na Câmara Americana de Comércio, localizada na região.


Clique aqui para ler mais notícias sobre a gestão Marta Suplicy
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página