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24/01/2001
-
17h03
FABIANE LEITE
da Folha Online
A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), quer imitar a cidade de Buenos Aires, na Argentina, e realizar uma megalicitação internacional para escolher empresas que poderão colocar propaganda em equipamentos públicos, em troca, as empresas irão instalar e manter os equipamentos e pagarão uma contrapartida à prefeitura.
Marta almoçou hoje com 64 autoridades internacionais, como o prefeito de Buenos Aires, Aníbal Ibarra.
De acordo com Ibarra, na megalicitação, Buenos Aires será dividida em três áreas e as empresas escolhidas ganharão uma concessão de 10 anos para colocar anúncios em pontos de ônibus, lixeiras, sanitários e bancos de praça.
Segundo o prefeito, a escolha das empresas será feita a partir da melhor oferta de contrapartida e de uma análise do designe dos projetos.
"Isso é uma idéia que me interessa muito, é uma forma de aumentar o rendimento para a cidade e uma forma de padronizar isso tudo (os equipamentos públicos)", afirmou Marta durante entrevista coletiva após o almoço.
A prefeita afirmou que poderá incluir no projeto copiado de Buenos Aires a criação de quiosques onde poderão ser expostos cartazes "lambe-lambe" _anúncio simples, geralmente de atividades culturais, que são colados em muros.
"Acho muito feio estes lambe-lambes. Agora, sou mãe de músico. Eles dizem que não têm dinheiro para por (anúncios) no jornal. Quem está começando tem que colocar lambe-lambe", disse Marta.
"A cidade melhora seus serviços de forma gratuita. Estamos reduzindo fortemente a poluição visual. É rentável para a empresa e para a cidade." afirmou Ibarra sobre a licitação.
A concorrência, de acordo com ele, deve estar concluída até a metade do ano.
Marta quer imitar Buenos Aires e abrir licitação para propaganda
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da Folha Online
A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), quer imitar a cidade de Buenos Aires, na Argentina, e realizar uma megalicitação internacional para escolher empresas que poderão colocar propaganda em equipamentos públicos, em troca, as empresas irão instalar e manter os equipamentos e pagarão uma contrapartida à prefeitura.
Marta almoçou hoje com 64 autoridades internacionais, como o prefeito de Buenos Aires, Aníbal Ibarra.
De acordo com Ibarra, na megalicitação, Buenos Aires será dividida em três áreas e as empresas escolhidas ganharão uma concessão de 10 anos para colocar anúncios em pontos de ônibus, lixeiras, sanitários e bancos de praça.
Segundo o prefeito, a escolha das empresas será feita a partir da melhor oferta de contrapartida e de uma análise do designe dos projetos.
"Isso é uma idéia que me interessa muito, é uma forma de aumentar o rendimento para a cidade e uma forma de padronizar isso tudo (os equipamentos públicos)", afirmou Marta durante entrevista coletiva após o almoço.
A prefeita afirmou que poderá incluir no projeto copiado de Buenos Aires a criação de quiosques onde poderão ser expostos cartazes "lambe-lambe" _anúncio simples, geralmente de atividades culturais, que são colados em muros.
"Acho muito feio estes lambe-lambes. Agora, sou mãe de músico. Eles dizem que não têm dinheiro para por (anúncios) no jornal. Quem está começando tem que colocar lambe-lambe", disse Marta.
"A cidade melhora seus serviços de forma gratuita. Estamos reduzindo fortemente a poluição visual. É rentável para a empresa e para a cidade." afirmou Ibarra sobre a licitação.
A concorrência, de acordo com ele, deve estar concluída até a metade do ano.
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