Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2001 - 03h06

Casal tenta sequestrar comerciantes chineses

Publicidade

da Agora São Paulo

O casal Sadat Camargo e Katia Lopes Cavalcante foram flagrados, às 23h40 do sábado, quando tentavam assaltar o Fiat Palio de Li Yi Wen e Liu Lizhen no cruzamento das avenidas Adolfo Pinto e Francisco Matarazzo, em Perdizes (zona noroeste).

Nesse momento, o desempregado Camargo, 24 anos, e a empregada doméstica Katia, 21 anos, apareceram e abordaram o casal de comerciantes chineses. Camargo tirou um revólver 38 de uma sacola de roupas.

Wen, assim que foi abordado, saiu do veículo e disse que os assaltantes poderiam levar o carro, pois ele não resistiria. Liu ficou no Palio. Camargo teria mandado Wen ir para o banco de trás do carro. O comerciante se recusou. O criminoso tentou forçá-lo a entrar no veículo e os dois entraram em luta corporal.

Durante a luta de Wen e Camargo, um tiro foi disparado e por pouco não atingiu Liu. O assalto terminou quando um carro do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil) passou pelo local.

O casal criminoso tentou fugir, mas os policiais conseguiram deter Camargo. Ele já havia jogado o revólver e um celular roubado da vítima no chão. Katia conseguiu fugir entrando em uma das ruas que cruzam a avenida. Os mesmos policiais que prenderam seu marido a encontraram minutos depois em um quiosque próximo à estação Barra Funda do Metrô. O casal foi indiciado por roubo no 23º DP (Perdizes).

Segundo o delegado do GOE, Luiz Antonio Pinheiro, o distrito registrou nos últimos meses muitos casos de sequestro-relâmpago cometidos por um casal. Ele acredita que os crimes tenham sido cometidos por Camargo e Kátia.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página